domingo, 9 de agosto de 2009

Um Bom Vinho '

Sinta o cheiro Lembro de quando estive aqui Tempos se passaram desde entao Muitas coisas aconteceram,mudanças ocorreram E eu me sobressair neste lugar, sobre as pessoas principalmente. Me sinto a cada dia mais poderosa, sei que sou melhor Diferente. É o que se pode dizer Eletrizante. A eletricidade do meu corpo transpassa nesse novo caminho a ser seguido por mim. Nada pode me deter. Vou comer carnes vivas, e beber um bom vinho Saboreando cada momento pois o show ja começou! Sistinas agora toca neste belo palco de nossas vidas. Sigo nesta jornada ouvindo um bom Rock que esta sendo tocado. A chave de suas vidas comigo esta, e nada pode ser tomado de mim. Entao começe a gritar. Pois nada pode os salvar E eu sigo bebendo deste vinho!!

Nenhum comentário: