domingo, 9 de agosto de 2009

Minha Vida sua Vida!

Estamos em uma constante mudança tanto de pensamentos e opinioes quanto a própria localizaçao. Sentimentos, sentimentos que as vezes se chocam e que simplesmente se evaporam com as condiçoes exigidas da vida. Conhecendo pessoas,lugares noto o quao o ser humano é parecido e ao mesmo tempo tao diferente. Situaçoes que nos levam a reagir de maneiras que nao correspondem com nossas vontades e gostos. Amadurecimento, que de qualquer maneira nos é imposto e temos que sermos flexiveis a ele, pois o amadurecimento nos exige várias praticas e experiencias vividas no tempo de cada um. Querendo ou nao chegamos a tal ponto que nos vemos totalmente diferente de quando éramos antes,o quanto mudamos e o quanto crescemos aprendendo e levando "tapas" na cara pois eh essencial para o amadurecimento mental. Tapas que vem para nos ajudar, para acordamos para a vida e quem sempre nos dá essses tapas sao quem mais nos ama. Pessoas que estao dispostas a nos ajudar sem receber nada. Algo que é bem dificil no mundo aonde os próprios interesses estao em primeiro lugar. Mas essas pessoas sao as vezes quem nos esquecemos de sermos gratos eternamente. Os nossos Pais a nossa familia.Nos importamos com as pessoasde "fora" e esquecemos dessas que sao importantissimas para o nosso crescimento. Pude aprender durante os meus 19 anos coisas que fossem importantes para o meu bem e coisas que seriam desnecessarias na minha jornada. Aprendi o bem e conheci o mal. Pratico o bem e ignoro o mal. Sou feliz? Isso nao sei responder. Mas de uma coisa eu tenho certeza, o mais importante eu tenho Deus,Paz minha familia e meus amigos que nao sao muitos , mas sei que valem por mil. Pois melhor um do que ter mil e nao ter nenhum. Problemas todos temos. Mas nao faça disso uma complicaçao. A vida esta aí para ser vivida. Viva cada momento, desfrute de Amor e tenha grandes momentos de felicidade Eu sou grata a Deus. Seje vc tambem grato a Deus.

Nenhum comentário: