quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dance a Luz de Velas

Entrando no templo, as luzes se ascendem.
Sinto o ar tocar minha pele me deixando louco de sensaçoes
Prazer e alegria de estar aqui novamente neste mesmo lugar depois de anos
Agora estamos aqui de novo juntos neste local, que me trazem lembranças, suaves lembraças
E que ainda me consome pouco a pouco.
E agora estou eu aqui te querendo
A noite vai se tomando e nos envolvendo nos tornando unicos
Posso sentir sua pele tocar a minha e tenho a certeza que te amo ainda mais
E eu te quero
As luzes dao relexos de formas e cores, formas de curvas insinuantes
E que me encantam pois sei que és perfeita.
Como uma Deusa, sempre me senti atraido e dominado por teus olhos fortes cor negra e pele de veludo.
Voçe me faz bem. Ah Eu sinto ainda mais sua energia tomando conta de meu ser
Como me sinto bem
Agora minha amada sinta a minha energia consagrada a ti e desfrute dela
Por momentos juntos, voce me tem ao seu lado tirando de mim o que me resta e eu gosto disso.
Sinto me atraido a tudo que lhe pertence e a tudo que vem de ti.
Nesta noite nao olhe para trás
Curta esse momento, sinta os meu lábios .
O suor pecorre o meu corpo
Voçe me satisfaz e eu te quero mais que tudo
Ninguem pode me deter. Eu a anseio
Vamos dance a luz de velas e liberte a fera que existe em mim.
Ela esta presa necessitando que alguem a liberte e só voçe pode pois eh unica
Agora sinta se livre, sinta -se melhor e principalmente sinta -se amada por mim
meu amor, Eu te amo eternamente