quarta-feira, 6 de maio de 2009

Triste '

Quem sou eu??
Tenho me perdido nesses pensamentos...
Será que realmente sou esse alguem que procura ser o melhor possivel
principalmente ao meu próximo?!
Duvidas me perseguem....
Pessoas se afastam lentamente de mim ...
O que tenho feito?
A cada dia sinto sua falta meu anjo..sinto que te magoei profundamente!
Perdao!
Tenho me arrastado perante o meu proprio sofrimento
Felicidade?!
Cade vc agora?
Voce me traz momentos de felicidadee que realmente mostram q ela realmente
existe!
Volte para mim..escute a nossa musica e venha ao meu encontro desfrutar
desses momentos de felicidade
Eu espero que você compreenda
Nao queria te magoar!
O que faço agora se nao tenho vc? Sigo em frente procurando me aperfeiçoar em mim msm!
Mudando,Mudando procurando os meus 100% uma busca incansavel!
A tua força eh a minha força para lutar...
E quem sou eu?
uma pergunta que só vc poderá me responder!
Eu tenho amor que nunca irá acabar...
As duas pessoas mais q queridas da minha vida!
- Beca and Matheus

4 comentários:

Medye Platinun disse...

Sinceramente minha cara, eu não iria aceitar sair esse fds... =\. Ainda to meio que de cabeça pesada sabe?? Mas eu aceito teu perdão, minha flor. Eu te amo muito, por mais que não pareça...
sábado se vc puder eu acho que vou ter cursinho... e mesmo se nao tiver eu quero te ver. Tá mais do que an hora de por conversas em dia. me liga. Vc sabe meu num. aí marcamos direito como fica... na hr do almoço eu saio do cursinho... se sábado eu tiver aula, se não lá pra 15:00 hs. Beijos meu anjo, Te amo!

Medye Platinun disse...

ps: Obrigada pela postagem. Lindo!

Medye Platinun disse...

Olá minha flor espero que entre logo. Estou te passando um selo. Pegue no meu blog. Beijos amada. Te amo.

Medye Platinun disse...

Outro selo pra vc coisinha.. beijos