quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Profundamente

Profundamente estou,
Estou profundamente perdida
perdida neste lugar que nao reconheço
Profundamente perdida neste lugar que nao reconheço
Profundamente perdida nos meus sonhos,
sonhos. pensamentos, tristezas, rancores.
Sonhos inesplicáveis,
Inesplicáveis tristezas,
tristezas que vão me sufocando, corroendo cada pedaço de mim.
Estou profundamente desolada
neste martírio de dores.
Dores que vem do nada, que tentam a cada dia me matar.
A cada dia estou morrendo.
Morrendo sozinha, morrendo por dentro, morrendo porque tú fizestes isso comigo!
Fez com que eu me destruísse aos poucos.
Profundamente estou
Dormindo profundamente,
imaginando coisas estranhas que vem em meus sonhos,tendo visões, visões de coisas passadas,vozes de pessoas queridas que admiro.
Amor que um dia eu pude ter mas que se foi a tempos atrás!
Profundamete só
Profundamente infeliz
Profundamente triste
Profundamente destruida
Profundamente estou!

Um comentário:

Platinun disse...

Perdida em versos!
Adorei!
Profundo abismo de explosões sensitivas!
Você melhora a cada trabalho!
Obrigado por esse trabalho!