quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Força do Espirito

Quero algo profundamente eletrizante, que mate a minha sede de vingança!
Dormindo estava,
Levantei - me de um profundo sono,e vejo que nada é como antes,parece melhor,mais atraente ,mais excitante.
Vejo escuridão, vejo tempestades que agora posso desfrutar.
Sei que pertenço a tudo isso pois sinto em mim a diferença e eu gosto disso.
Destrui todos os meus inimigos acabei com todos que estavam contra mim.
Sinto o frio que passa do meu lado ele quer me possuir
Andando vou..apreciando tudo que me pertence
Os céus tremem diante de mim eles sentem o meu poder,os espíritos estão atormentados
Almas querem corpos e eu quero você quero tudo de bom que você tem pois sou o mal querendo se saciar.
Não tenhas medo de mim você apenas será o meu amante e querido escravo fiel!

Um comentário:

Platinun disse...

Sua escrava fiel, amante querida...
Mélôôny Moore, apreciei cada verso..siga em frente e dessa maneira irá longe!
Precisamente, satifatóriamente, excitantemente lindo!
Adorei!