quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Novamente...

Tanto tempo que eu nao aparecia por aqui. E muitas coisas aconteceram tanto favoraveis como nao mudei mais uma vez meu visual ..sai do loiro e voltei a ser morena novamente parece q quando sou morena encontro o meu "eu" sou eu e nao uma mascara. E nao somente isso mas coisas boas realmente aconteceram e espero que dure por mais algum tempo. E o ano chegando ao fim e vindo outro e sempre que se encerra um pedimos as mesmas coisas e a esperança brota mais uma vez nos nossos coraçoes ..e o interessante que só no fim do ano que as pessoas se lembram das coisas mais importantes. Torcemos sempre que no proximo ano as coisas melhorem porem nao eh bem assim que funciona pois a cada ano vemos noticias e mais noticias terriveis e sempre mais cruéis, lamentavelmente eh assim o que tem acontecido Pedimos para Deus amor,paz,felicidade,esperança...e muitos se esquecem do principal..que é agradecer a Deus por mais um ano vivido por ter passado bem. Que nesse ano nao venhamos pedir e sim agradecer por ter o privilegio de estarmos vivos e com saude!

Nenhum comentário: