terça-feira, 3 de novembro de 2009

Estranho isso, very good

Hoje um dia meiio tenso! Porém isso me faz bem...pois penso e reflito em certas coisas q sempre vao e voltam em minha mente. Algo q se foi mas se torna presente a cada dia. Desfrutar alguns sonhos parece quase impossivel pra mim Uma fantasia q só existe em minha mente..mas sei que eh algo q será levado constantemente na minha jornada d vida e nao posso fugir, só q tento mas novamente sou puxada e me encontro no msm lugar e pensamento. Presa eh o q se pode dizer. Sabe quando vem aquela ancia de sumir do mapa?! É o q sinto sempre quando me encontro perdida no meu mundo. Onde uma pessoa só sabe do q falo. Onde pensamos e sonhamos igualmente. Apesar d tudo, Me sinto tao bem por ser assim ....rs Gosto desse meu lado perturbado! Beijoos'

2 comentários:

Tiago Carvalho disse...

Down demais... adorei

Anônimo disse...

Voce achou que conseguiria? Achou que poderia competir comigo...Para isso tens que ser mais mulher! Pensou que conseguiria roubar-me? Coitada, trouxa, mediocre! Ele nao pensa que nem vc, pois se pensasse estaria contigo.