quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Delírio

Tem dias que queria poder entender meus proprios pensamentos. Me sinto perdida,está uma bagunça em minha cabeça. Eu tenho que entender o q há comigo, Quando te vejo perco o chao..tantas coisas giram em torno de mim Como posso saber? Quero mais,quero mais..mais te ter. O que acontece quando queremos muito uma pessoa? Chegamos ao ponto de enlouquecer? Eu só quero entender tais sensaçoes..e pensamentos Pois só estao voltados a voce. É como se tomasse o ar que respiro me sinto sufocada,sinto me sencivel Voce pode ver?Voce pode ver o que fez comigo?! As pessoas dizem que sou louca ...mas ninguem entende! Sou um pássaro sem direçao procurando aonde pousar Estou caindo ...caindo neste precipicio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lugarzinho mais especial!
Voltarei mais vezes :)
BjO

Sweet Biia. disse...

"Sou um pássaro sem direçao procurando aonde pousar Estou caindo ...caindo neste precipicio."

relaxa, vc é uma passaro, não cairá. o que pode acontecer é instabilidades durante o voo, mas logo vc verá que foi só uma fase, logo tudo ficará bem :D
adoreei o blog, voltarei mais vezes ;)