sexta-feira, 20 de março de 2009

A Doce Amante - Rubi '

Estou indo ao encontro daquele lindo horizonte
me perdendo aos encantos daquela doce amante
e com um ar inebriante, toma conta das minhas lembranças trazendo
por estantes as minhas maiores conquistas!
Posso eu me perder nestes olhos?
Ohos negros e profundos que só ela tem e com perfume de jasmim
domina meu fisico e mental transformando me num ser especial!
Fogo queima minhas roupas
Fogo queima meu interior
Fogo nos invade
Pele na pele nos envolve e com gozo o prazer me liberta!
A paixao e transforma e meu coraçao transborda!
Rubi, me enfeitiçaste com tua pele macia teus cabelos encaracolados
só me deixam ainda mais satisfeito e como me satisfazem!
Vc eh minha amante, minha eterna!
Amante!
Neste horizonte me perdi e neste teu encanto Permaneci!
Rubi = Satisfaçao !!

Um comentário:

Medye Platinun disse...

Amore, vc está melhorando muito, com uns pequenos erros.. mas tá lindo.. as nossas amantes se juntam, Rubi e Catarina, como Mélôôny e Medye. Linda Linda... como vc é linda, meu amor... esperarei ansiosa por mais poemas e pelo seu lindo avanço na trilha colorida da poesia!